Só Templates

div class='clear'/>

Nova_Imagem_de_Bitmap_C_pia_3.bmp (71 KB)

Nova_Imagem_de_Bitmap_C_pia_C_pia.bmp (99 KB)

Nova_Imagem_de_Bitmap_C_pia_3.bmp (71 KB)

Nova_Imagem_de_Bitmap_C_pia.bmp (76 KB)
  • RECOMENDADO PELO P4Y


  • PARCEIROS


  • Hermes

    mensagens-subliminares

    Parceria.info - Divulgue seu Site



    ImageHost.org

    Nova_Imagem_de_Bitmap_C_pia_3_C_pia.bmp (81 KB)

    CLIQUE E VEJA

    OS BANNERS!

    Nova_Imagem_de_Bitmap_C_pia_2.bmp (61 KB)

    PageRank

  • Referências
  • DigNow.net

    ;

    TERMO DE RESPONSABILIDADE

    Atenção!!!!!!!!
    -Os links e arquivos disponiveis no Power4you, são achados e estão hospedados na própria internet. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permaneçer por no máximo, 24 horas em seu computador. A aquisiçao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade dos usuários/visitantes.O Power4you não se responsabiliza por nenhum dos arquivos que venham a ser baixados e para quê irão ser utilizados.O Power4you não tem responsabilidade alguma por qualquer prejuízo ou dano causado por alguma coisa postada ou link divulgado. Se algo contido no Blog é de sua Propriedade ou lhe causa Dano ou Prejuízo, entre em contato pelo e-mailque iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível.Caso não venha a concordar com os termos de responsabilidade não utilize o conteúdo disposto. Obrigado!

    10 de jun. de 2009

    Racer 0.8.2


    Racer 0.8.2

    RacerSegure bem o seu volante e pise fundo no realismo deste simulador de carros impressionante.

    Racer é o típico game que todo jogador de corrida procura, porque ele traz carros irados, muito desafio nas pistas e gráficos de excelente qualidade. Tais recursos aliados a gratuidade do jogo fazem com que ele seja um destaque entre os diversos games de corrida. Os gamers fissurados por um bom jogo no estilo Need For Speed não podem perder a chance de conferir mais este jogo, que tem até a possibilidade de partidas multiplayer.

    Uma Lamborghini só sua.


    A nova versão de Racer traz uma incrível Lamborghini dourada para você queimar o asfalto em alta velocidade. Quem ainda não conhece o jogo pode estranhar, mas o jogo só tem um carro disponível, pois o grande lance em Racer é que o jogo seja personalizado pelo usuário. Isso mesmo, o jogador pode escolher os carros e pistas que terá em seu game.
    Instalando novos carros

    1) Acesse o conteúdo extra de Racer clicando aqui.

    2) Repare que no site há vários links que levam a outros sites, os quais possuem dezenas ou até centenas de carros para baixar.

    3) Baixe o carro que você deseja e então extraia o conteúdo do arquivo (normalmente é um arquivo ZIP ou RAR) para a seguinte pasta: “C:\Arquivos de Programas\Raceracer\data\cars\”. Note que caso você tenha extraído a jogo em outro local, a pasta não será a mesma de nosso exemplo.

    4) Abra o jogo e pilote seu carro novo.
    Salienta-se que cada carro tem um estilo próprio, sons programados exclusivamente para ele e aspectos visuais diferentes. Instalar um carro de boa qualidade depende apenas da escolha do jogador.
    Se você for instalar pistas novas, o procedimento é o mesmo, porém os arquivos devem ser colocados na pasta “C:\Arquivos de Programas\Raceracer\data\tracks\”.

    Configure os controles


    Racer vem com um estranho modo de jogabilidade, porém há uma opção no menu “Options” que permite ao usuário trocar os controles que serão utilizados. É altamente recomendado que você altere os controles para obter maior facilidade nas partidas.
    Gráficos impressionam

    Racer tem um potencial incrível no que diz respeito à qualidade gráfica. Os programadores capricharam muito para conseguir incluir alta qualidade no pouco espaço que o game requisita no seu disco rígido. De modo geral, os gráficos devem diferenciar de acordo com o carro e a pista que você esteja usando. Isto ocorre, porque a parte principal do jogo não tem relação com as pistas e detalhes presentes no jogo.



    Por exemplo, a pista que vem junto com o jogo pode ter qualidade mais alta que muitas outras que você baixe, mas isto não significa que ela seja o que há de melhor. Procurando entre o conteúdo extra — disponível em vários sites — que existe para o jogo, você pode encontrar pistas e carros que tenham qualidade muito superior a outros jogos.

    Jogabilidade deixa a desejar

    Como qualquer outro jogo, em Racer também há pontos negativos. A jogabilidade é um bocado complicada, ainda mais quando se opta por utilizar o cambio manual. Entretanto, o grande problema está nas curvas, pois ou o carro vira demais ou ele simplesmente continua reto. Tais fatores fazem com que o jogador fique meio furioso em certas partes do jogo, mas tudo isso é relevante para quem se acostuma a estas pequenas falhas técnicas.




    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comente aqui sobre posts. E neste e-mail (contato.power4you.blogspot.com) para sugestões para o blog.