Só Templates

div class='clear'/>

Nova_Imagem_de_Bitmap_C_pia_3.bmp (71 KB)

Nova_Imagem_de_Bitmap_C_pia_C_pia.bmp (99 KB)

Nova_Imagem_de_Bitmap_C_pia_3.bmp (71 KB)

Nova_Imagem_de_Bitmap_C_pia.bmp (76 KB)
  • RECOMENDADO PELO P4Y


  • PARCEIROS


  • Hermes

    mensagens-subliminares

    Parceria.info - Divulgue seu Site



    ImageHost.org

    Nova_Imagem_de_Bitmap_C_pia_3_C_pia.bmp (81 KB)

    CLIQUE E VEJA

    OS BANNERS!

    Nova_Imagem_de_Bitmap_C_pia_2.bmp (61 KB)

    PageRank

  • Referências
  • DigNow.net

    ;

    TERMO DE RESPONSABILIDADE

    Atenção!!!!!!!!
    -Os links e arquivos disponiveis no Power4you, são achados e estão hospedados na própria internet. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permaneçer por no máximo, 24 horas em seu computador. A aquisiçao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade dos usuários/visitantes.O Power4you não se responsabiliza por nenhum dos arquivos que venham a ser baixados e para quê irão ser utilizados.O Power4you não tem responsabilidade alguma por qualquer prejuízo ou dano causado por alguma coisa postada ou link divulgado. Se algo contido no Blog é de sua Propriedade ou lhe causa Dano ou Prejuízo, entre em contato pelo e-mailque iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível.Caso não venha a concordar com os termos de responsabilidade não utilize o conteúdo disposto. Obrigado!

    23 de jun. de 2009

    Michael Jackson



    Então é isso. Morre o REI DO POP...Michael Jackson, aos 50 anos ele sofre uma parada cardíaca e deixa milhares de fâns por todo o mundo. Começaria sua nova turnê - aqui muitos falavam que seria a última - em 2 semanas. Mas agora tudo se foi. Na verdade, quase tudo. Agora só o que podemos fazer é continuar a sua história e não deixarmos que sua música seja só passado.
    Pra mostrar que o rei não era qualquer um as vendas dos álbuns subiram como uma flecha e já ocupam o 15° lugar isso poucos horas depois do falecimento do astro.


    A busca prioritária vai para a reedição do 25º aniversário de «Thriller», de 1982, (faça o download logo abaixo) disco mais vendido da história. No segundo lugar vem «Off the Wall», de 1979, que foi seguido de «Bad», de 1987. A procura pode ainda aumentar nas próximas horas, por os fãs querem ficar com colectâneas que recuam até aos Jackson 5, banda com que se lançou aos 10 anos.

    • História do Rei do Pop

    Michael Joseph Jackson foi um cantor, compositor, ator, publicitário, escritor, produtor, diretor, dançarino, instrumentista e empresário. Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5; começou logo depois uma carreira solo em 1971, permanecendo como membro do grupo. Apelidado nos anos seguintes de "King of Pop" ("Rei da música Popular"), cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: Off the WallThriller (1982), Bad (1987), Dangerous (1991) e HIStory: Past, Present and Future – Book I. Lançou-se em carreira solo no início da década de 1970, ainda pela Motown, gravadora responsável pelo sucesso do grupo formado por ele e os irmãos. Em idade adulta, gravou o álbum mais vendido da história, Thriller.


    Downloads



    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comente aqui sobre posts. E neste e-mail (contato.power4you.blogspot.com) para sugestões para o blog.